Roaming - serviço falha "desativado"

  • 19 Agosto 2015
  • 1 resposta
  • 632 visualizações

Com já estou há 5 dias sem roaming, veriquei que na aplicação "area de cliente" instalada pela PT/MEO, para o sistema android, na função "activar e desactivar serviços" opção roaming está OFF, coloco em ON, recebo uma mensagem informando que foi activado com sucesso, mas como o serviço continua desativado, volto à aplicação e verifico que voltou à opção OFF. Alguém já passou por isto? Já fiz todas as tentativas para resolver o problema através do 16206 mas, lamentalvelmente, dizem que ainda estão a analisar o problema...

1 resposta

Reputação 4
Olá enesman


Poderá ter sido um problema pontual de atualização do serviço. Pedimos que verifique novamente e confirme que o problema já se encontra ultrapassado. Em futuros temas que necessitam análise à conta de cliente, deverá utilizar a área de cliente e colocar um pedido. 


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.


 

Responder