Roaming - "Sem rede" Espanha

  • 23 June 2016
  • 5 respostas
  • 1596 visualizações

Boa tarde,

 

encontro-me, desde o início da semana, na região de Barcelona (Espanha) e desde há vários dias que não tenho qualquer sinal de rede. Já tentei contactar-vos pelo formulário de assistência e não obtive qualquer resposta. Espero que me consigam ajudar brevemente pois preciso de contactar familiares em Portugal com urgência!

 

Com os meus melhores cumprimentos

5 respostas

Agradeço que me respondam, por favor. O número do pedido que referi é o 3-153029126851.

 

obrigado pela atenção.
Agradeço resposta em breve. Já se passaram dois dias desde que coloquei o pedido na área de cliente e que criei este tópico e o problema continua por resolver. É uma situação inadmissível, ter um tarifário incluído num pacote que excede €100 mensais e não ter qualquer resposta da vossa parte nem poder usufruir de um serviço que pago!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente é um local para troca de informações e ajuda...


 


o pedido deve ser efectuado atraves da area de cliente
E o que estou a fazer não é um pedido de ajuda? Não foi isso que fizeram no tópico imediatamente abaixo do meu?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


e tal como estou a fazer é ajudar a seres encaminhado para o sitio correcto...

Responder