roaming quase 400 euros

  • 16 August 2022
  • 8 respostas
  • 74 visualizações

Crachá

Boa tarde , paguei uma fatura de roaming de 120 euros , e agora bem me uma fatura de 289 euros de roaming. Onde eu só tive uma semana em França, e pago a mensalidade mais alta da Moche . Acho que isso não é correto . Pretendo que se resolva porque eu não vou pagar esse valores. Senão vou deitar os meus serviços a baixo todos da meo. E com reclamação, acho indemissivel pagar esse valor. Pretendo que cancelem esse valor a retirar

Trutafario 1 ano atrás

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é difícil , veja aqui 👇

 

https://www.moche.pt/Documents/prevalencia-roaming.pdf

Crachá

Desculpe , mas não concordo 

Reputação 7
Crachá +24

Acredito que não , pode sempre reclamar pela área de cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas não concorda com o quê? está descrito os valores em roming para esse tarifário...não concorda com os tarifários??

Crachá

Não concordo com os valores a pagar. Acho indemissivel tar dentro da Europa e pagar isso. Sendo que não fiz ligações a ninguém . Só por manter o telemóvel ativo. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não é preciso fazer/receber chamadas ou enviar/receber sms...basta estar com os dados ligados…

 

tendo em conta que existem aplicações dos telemoveis que fazem consumos de dados sem sabermos, é perfeitamente normal isto acontecer...até as aplicações que fazem atualizações automáticas…

 

não concordar sem dar um argumento válido não vai resultar...dizer que não concorda só por sim não vais longe...aliás as condições do tarifário são bem explicitas...

Crachá

Boas, não acha que tenho argumentos válidos. Pago todos os meses a minha mensalidades. E vou uma semana de férias não faço chamadas Simplemente tenho o telemóvel ativo , raramente com dados ligados e tenho uma fatura de 289 e outra de 120 . Peço desculpa mas acho sim indemissivel isso. 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

tens de especificar o que vem na fatura...o que realmente está a ser faturado…

 

continuas a dar tiros ao ar...assim ninguém te consegue ajudar em como proceder da melhor maneira...

Responder