Resolvido

Roaming no Estrangeiro.

  • 23 July 2022
  • 11 respostas
  • 126 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas

Encontro-me no Estrangeiro, estou a utilizar um número pré pago, no entanto não tenho saldo, como poderei fazer para recarregar o cartão e ativar o roaming ? Obrigado.

 

icon

Solução por Trutafario 23 July 2022, 22:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Homebanking por exemplo.

Pedir a um familiar ou amigo cá para carregar.

Devo também dizer que não obtive através do site da MEO qualquer informação em como conseguir ultrapassar a situação.

Reputação 3
Crachá +10

Se não tiver amigos ou conhecidos nem os moderadores do fórum lhe puderem ajudar , contacte-me e dou-lhe mais informações de como fazer do seu próprio telemóvel. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@ct3im seria bom partilhar, poderá ajudar todos os usurários.

Reputação 3
Crachá +10

@ct3im seria bom partilhar, poderá ajudar todos os usurários.

 Bom seria que a própria MEO tivesse canais de comunicação para ir de encontro a resolver os problemas dos clientes. Infelizmente se ligar por exemplo do Brasil para o apoio ao cliente , ao clicar (9) para falar com o assistente (para expor o problema) a ligação simplesmente desliga-se. 

 Sendo que a própria MEO têm moderadores no fórum , deveriam ser esses moderadores a procurarem resolver os problemas , mas não se preocupam , preocupam-se sim em em apagar os meus comentários quando eu forneço alternativas . 
 Por haver ditadura , não posso escrever tudo o que sei , porque os comentários acabam apagados. 
 

 Mas , há comentadores que fazendo parte da mobília já deveriam saber apresentar as soluções a quem apresenta os problemas. 
 

 

Reputação 7
Crachá +24

@ct3im certo, mas qual a solução sem ser por homebaking ou amigo?

Partilhe.

Reputação 3
Crachá +10

@ct3im certo, mas qual a solução sem ser por homebaking ou amigo?

Partilhe.

 Irei divulgar a solução a quem tem o problema, caso haja solicitação para isso por mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +24

@ct3im sinceramente não é esse o conceito do fórum, e parece me um vendedor da banha da cobra que por algum motivo quer mensagens privadas, vá se lá saber porquê!?

 

Reputação 3
Crachá +10

@ct3im sinceramente não é esse o conceito do fórum, e parece me um vendedor da banha da cobra que por algum motivo quer mensagens privadas, vá se lá saber porquê!?

 

  Claro que sou um vendedor de banha da cobra , basta ler alguns comentários em que resolvi problemas de membros que a própria MEO não resolveu . 
  O que você pensa sobre mim não demonstra aquilo que eu sou mas sim quem você é. 

Reputação 7
Crachá +24

Mt fraquinho nas soluções, fique bem.

Reputação 3
Crachá +10

Mt fraquinho nas soluções, fique bem.

 Claro que sim! 
 Tão fraco que você está interessado em saber das mesmas! 
 

 Boa noite!