Boa noite,
Será q alguém me pode ajudar numa duvida quanto ao roaming, é q recentemente saí do país e encontro-me numa coletividade ultramarina pertencenteà França, Saint Barthelemy, e gostava de saber se esta ilha se engloba dentro das caraíbas francesas onde não existe roaming, porque já obtive respostas contraditórias em que uma operadora concorrente diz que sim q não tem roaming como a minha operadora dizer q tem roaming. Se alguém me pudesse ajudar, é q no fundo quais são as ilhas que são consideradas caraíbas francesas?
Obrigada!
Pelo que parece as Caraíbas Francesas estão cobertas pelo roaming, mas pode entrar aqui https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/roaming/cobertura#bloco%28navegacao%29 e confirmar.
Neste momento também me encontro em França e também eu estou sem serviço. Vamos ver se se resolve...
Neste momento também me encontro em França e também eu estou sem serviço. Vamos ver se se resolve...
Pois, é q eu além de ter problemas de rede, segundo a meo não é suposto eu pagar as chamdas feitas para números portugueses se no meu tarifario estiverem incluídas chamadas para todas as redes portugesas, mas a verdade é q me estão a ser taxadas. E mesmo eles tambem não me sabem exlplicar o porque :
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.