Ola, meu serviço está inoperante desde outubro em UK. Alguém consegue ajudar-me? Estou a pensar seriamente em cancelar todo o meu serviço. Continuei com o pacote de tv, internet, internet móvel, 1 cartão adicional e simplesmente não usufruo do roaming.
Deve ser algo que se passa com o seu serviço / cartão. Se fosse geral, em todo o UK, seriam dezenas de comentários sobre o assunto. Tem que ver com o apoio técnico o que se passa.
Muito obrigada, desde que cheguei em outubro tenho enfrentado uma batalha. Já fiz de tudo e nada. Não tenho telefone nem internet da Meo. Já pesquisei algum e-mail para escrever e não encontrei. Se não conseguir resolver até este fim de semana vou cancelar mesmo infelizmente. Manterei somente meu numero ativo. De qq forma muito obrigada.
olá,
Confirme que no tlm está a selecionar a rede manualmente. As redes abaixo são as que tem acordo roaming com a MEO. Confirme igualmente que tem a opção de roaming ativa no seu tlm.
Pela sua descrição será um número telemóvel associado ao seu pacote MEO. Sendo nesse sentido um pós pago onde o roaming já vem pre ativado, excepto se estiver a tentar fazer chamadas do UK para outro destino que não UK ou Portugal, se for esse o cenário deverá fazer um pedido via área de clientes MEO.
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