Pergunta

roaming não funciona em uk

  • 11 November 2022
  • 3 respostas
  • 106 visualizações

Ola, meu serviço está inoperante desde outubro em UK. Alguém consegue ajudar-me? Estou a pensar seriamente em cancelar todo o meu serviço. Continuei com o pacote de tv, internet, internet móvel, 1 cartão adicional e simplesmente não usufruo do roaming.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser algo que se passa com o seu serviço / cartão. Se fosse geral, em todo o UK, seriam dezenas de comentários sobre o assunto. Tem que ver com o apoio técnico o que se passa.

Muito obrigada, desde que cheguei em outubro tenho enfrentado uma batalha. Já fiz de tudo e nada. Não tenho telefone nem internet da Meo. Já pesquisei algum e-mail para escrever e não encontrei. Se não conseguir resolver até este fim de semana vou cancelar mesmo infelizmente. Manterei somente meu numero ativo. De qq forma muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +23

olá,

 

Confirme que no tlm está a selecionar a rede manualmente. As redes abaixo são as que tem acordo roaming com a MEO. Confirme igualmente que tem a opção de roaming ativa no seu tlm.
Pela sua descrição será um número telemóvel associado ao seu pacote MEO. Sendo nesse sentido um pós pago onde o roaming já vem pre ativado, excepto se estiver a tentar fazer chamadas do UK para outro destino que não UK ou Portugal, se for esse o cenário deverá fazer um pedido via área de clientes MEO.

 

Responder