Roaming nao funciona...

  • 8 Agosto 2014
  • 2 respostas
  • 1451 visualizações

Tenho neste momento contrato relativo a telemóvel com a MEO. Supostamente, pois obtive informação junto de 2 balcões diferentes da MEO em Braga, tenho Roaming activo. No entanto, no passado mês de Julho fui a Espanha e o meu tlm não funcionou, ou seja, não tinha qq rede. Regressei a Braga, e para tentar desbloquear este problema, foi-me emitido um novo cartão SIM. Agora que estou definitivamente fora do país, neste caso estou na Nova Zelândia, continuo sem ter Roaming, ou seja, neste momento estou a pagar por um número que não posso utilizar.

Reportei esta situação pelo suporte da MEO, e recebi por mail resposta a dizer que: "

No seguimento do seu contato, que foi merecedor da nossa melhor atenção, informámos que o serviço de roaming não estava ativo no seu cartão pelo que procedemos à respetiva ativação.

Uma vez que se encontra na Nova Zelândia sugerimos que proceda a uma procura manual de rede e se conecte à Two Degrees Mobile ou alternativamente à Vodafone New Zeland."

 

Ora bem, continuo a pagar, e continuo a não poder usar o meu número PT aqui na NZ (testei o acesso às redes com um telemóvel Quad Band)... encontra as redes Two Degrees Mobile e Vodafone New Zeland mas na primeira nem consigo testar o acesso, na Vodafone NZ devolve msg a dizer que não consegue efectuar o registo...

 

Afinal há ou não roaming aqui???

2 respostas

Deveria ter acesso às duas operadores (supondo que tem um tarifário pós-pago - se for só pré-pago só consegue na Two Degrees Mobile).


 


Vou encaminhar para o suporte.
É pós-pago (factura), e agradeço desde já o reencaminhar da situaçao.

Responder