Tenho neste momento contrato relativo a telemóvel com a MEO. Supostamente, pois obtive informação junto de 2 balcões diferentes da MEO em Braga, tenho Roaming activo. No entanto, no passado mês de Julho fui a Espanha e o meu tlm não funcionou, ou seja, não tinha qq rede. Regressei a Braga, e para tentar desbloquear este problema, foi-me emitido um novo cartão SIM. Agora que estou definitivamente fora do país, neste caso estou na Nova Zelândia, continuo sem ter Roaming, ou seja, neste momento estou a pagar por um número que não posso utilizar.
Reportei esta situação pelo suporte da MEO, e recebi por mail resposta a dizer que: "
No seguimento do seu contato, que foi merecedor da nossa melhor atenção, informámos que o serviço de roaming não estava ativo no seu cartão pelo que procedemos à respetiva ativação.
Uma vez que se encontra na Nova Zelândia sugerimos que proceda a uma procura manual de rede e se conecte à Two Degrees Mobile ou alternativamente à Vodafone New Zeland."
Ora bem, continuo a pagar, e continuo a não poder usar o meu número PT aqui na NZ (testei o acesso às redes com um telemóvel Quad Band)... encontra as redes Two Degrees Mobile e Vodafone New Zeland mas na primeira nem consigo testar o acesso, na Vodafone NZ devolve msg a dizer que não consegue efectuar o registo...
Afinal há ou não roaming aqui???
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.