roaming na UE

  • 18 August 2017
  • 0 respostas
  • 380 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Venho aqui deixar o meu desagrado pela resposta que o Sr. Miguel Pereira, colaborador da Área de cliente, me deu via telefone, quando solicitei esclarecimento sobre o serviço de roaming na UE.


Pelo que eu tinha visto na pag. da net o plafond de chamadas, sms e dados moveis em roaming na UE era descontado do plafond que tinha em Portugal. Ora esse senhor teimou comigo em que não era assim, mas seria do plafond que está atribuído para os Estados Unidos, chegando mesmo a ser pouco correto. A agravar a situação, fui posteriormente contactada telefonicamente, tendo também sido dada a versão do Sr. Miguel Pereira (não fixei o nome)


Contudo, fui a uma loja onde me disseram que era como eu tinha interpretado e que tinha sido mal informada, o que confirmei na viagem que fiz entretanto.


Assim, lamento que, via telefone, não esclareçam corretamente os clientes. 


 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder