Roaming internacional

  • 6 May 2018
  • 2 respostas
  • 484 visualizações

Olá!

Sou do Brasil e recentemente adquiri  dois planos pré pagos "top total" para dois amigos utilizarem em sua viagem para Itália, ocorreu que ao substituirem o chip pelo chip MEO e subscreverem o número PIN não houve sinal de rede. Assim foi o relato. 

Como resolver esse assunto?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Olá  Bella1,


 


Do que descreve os seus amigos não conseguem fazer registo na rede.


Tentem fazer o registo manual e se precisarem de ajudam tentem verificar aqui:


https://www.meo.pt/internet/internet-movel/roaming/tarifa-base


 


Pode também pedir ajuda via Área de Cliente ou então contactar 16209(chamada gratuita do seu nº MEO/Estrangeiro: 351707223030/ 00351707223030)

Olá a todos!

Sou cliente da MEO há mais de 25 anos e encontro-me no estrangeiro sem poder utilizar o serviço de roaming.

Atualmente estou em Timor-Leste há seis anos e durante este tempo nunca tive qualquer problema de registo de rede em qualquer país com um cartão TMN/MEO.

Entretanto, depois de ter viajado por diversos países da Ásia durante 10 dias, sempre com roaming activo e sem problemas de registo na rede local, no dia 2JAN20 após regressar a Timor-Leste o meu telefone não conseguir registar o SIM da MEO na rede local (apenas permitindo chamadas de emergência).

Experimentei retirar o cartão SIM e colocá-lo noutro equipamento, que também funciona com um SIM da MEO, experimentei reiniciar o telemóvel, experimentei fazer busca manual de rede e trocar o SIM de slot, mas infelizmente sempre sem sucesso.

Como tenho muita necessidade de usar o cartão em apreço, peço a vossa ajuda, pois além de não conseguir contactar a MEO fisicamente numa loja, ou sequer telefonar para vós através da linha grátis, não tenho acesso a inúmeros serviços associados a este SIM, que funcionam via Portugal.

Obrigado pelo apoio,

Felisberto.