Boa tarde,
Já tentei contactar a MEO atraves do formulário disponivel na pagina da operadora. Atribuiram a questão ao " Fatura e pagamentos[THREAD ID : 3-25K5HQS1]" mas não responderam mais! Agora tento esta via.
A meo cobrou indevidamente a tarifa "EuropaAmerica Light" sem que houvesse qualquer tipo de contrato, ou esclarecimento! Fez isto quando os clientes nao efetuavam comunicações e até quando o telemovel estava desligado!!!! Cobrou sempre a tarifa!
Numeros de telemovel: https://tel:961440653**, https://tel:964557000**, https://tel:968844424** e https://tel:967465897**
Dias: 3 de Julho de 2016
Dias: 15 de Agosto a 18 de Agosto de 2016
(Não houve qualquer comunicação por parte da operadora a informar a
alteração/celebração de novos contratos! Este plano não compensou em
90% dos casos QUANDO houve comunicações e mesmo com o telemóvel
desligado a MEO tentou cobrar o plano! )
(Os numeros estão incompletos por razões de privacidade mas a meo pode consultar no seu sistema de tickets [THREAD ID : 3-25K5HQS1])
Cumprimentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.