Resolvido

Roaming/Dados Móveis não funcionam em Franca (EU, EEE)

  • 21 June 2022
  • 2 respostas
  • 273 visualizações

Boa noite

passei o que seria de outra forma um bom dia até chegar ao destino (França). Normalmente, pode demorar um pouco ou até ajudar com reset ou até forced reset mas estou a ver que vou ficar incontactavel para muitos assuntos urgentes pois não tenho serviço!! 
E, claro, saindo do espaço onde tenho Wi-Fi mais vale não ter telemóvel!! 
Nunca me tinha acontecido, não sabia que podia acontecer (até comprei 10GB extra de net para usar os dados móveis em roaming).

 

todos os números para ajuda ou suporte são somente uma lista de telefones que, ou funcionam pois estamos lá ou não funcionam para ninguém fora do país que não tenha network… isto é um pouco grave. Assim que saio para fora desta porta perco todo e total acesso a todos os meus contactos ( nem Wi-Fi nem Roaming). Impossível! E se dão números para ajuda que só funcionam com roaming é uma vergonha porque já há bastantes empresas que entendem estes problemas e usam plataformas que usam redes Wi-Fi para solucionar os problemas ( zoom, skype, whatsapp, etc).

 

preciso do problema resolvido até amanhã!! Não tenho outra pessoa com telemóvel e estou presa a este sítio pois nao consigo alcançar as pessoas com quem tenho de lidar em trabalho. Esperarei aqui especada porque é onde está  a Wi-Fi…. Enfim. 

 

 

icon

Solução por Trutafario 21 June 2022, 23:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Podem ligar através de whatsapp para falar com alguém da linha de suporte da Meo???? Peço Desde já esse contacto 

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém lhe vai ligar, a partir do estrangeiro ligue este n 👇

 

+351 961 001 620