Roaming carregamento Tlmvl m4o

  • 29 September 2014
  • 3 respostas
  • 901 visualizações

Boa tarde!
Tenho tarifário m4o e estou fora do país a utilizar o Roaming! Segundo aquilo que seria lógico este serviço não estaria incluído no pacote assim
como alguns.. Por isso efetuei um carregamento de 25 €! Vejo que afinal o Roaming não é descontado nesse saldo, e não tenho necessidade de todo esse montante "pendente".. Que faço então? Posso transferi-lo pra outro número? (acho que não) Posso utilizá-lo no serviço pontos? ( acho que não).. Posso reaver? ( acho que não) e então?
Apresentem-me soluções!

Cumprimentos
Sofia Costa

3 respostas

Boa tarde @@@sofiacosta , os valores consumidos em roaming pelos telemóveis associados ao M4O são taxados à fatura do serviço. Esta informação está disponível aqui consultando o ponto 3 das "Notas".


Estamos a verificar a questão que nos remete acerca do valor do carregamento efetuado, contactaremos com esclarecimentos adicionais com a maior brevidade possível.
[user=6343]@@sofiacosta[/user] , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Olá bom dia,

 

Pode sempre solicitar que esse saldo recarregável, seja transferido para a fatura e assim vai poder descontar esse valor em comunicações e serviços que tenha nesse telemóvel.

Espero que ajude.

Responder