Roaming - Bahrain

  • 23 May 2015
  • 7 respostas
  • 750 visualizações

Boa tarde, A Meo tem acordo de roaming no Bahrain? Estou no país e o meu telemóvel não se liga à rede. Obrigado,

7 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Para utilizar o serviço de Roaming neste país tem que ter o serviço Roaming Automático ?+ Contratual ativo no seu cartão (se for pré-pago).
Pós-pago não é, em principio, necessário.


 


As redes disponíveis são:


Batelco


ZAIN BH


 
Obrigado pela resposta.


 


Como posso proceder para activar o Roaming Contratual quando já me encontro fora de Portugal?  O Automático está ativo.


 


Obrigado.
Reputação 6
Crachá +22
Infelizmente é algo que deveria ter sido feito antes da viagem.


Como esse tipo de Roaming é de facturação, deve ser feito em loja.


 


?Para ativar o serviço de Roaming Automático + Contratual?, precisa de levar a uma loja:


  • a referência multibanco
  • ?o seu cartão de cidadão (se não tiver, pode levar bilhete de identidade ou passaporte e cartão de contribuinte)
  • um comprovativo de morada (por exemplo, a carta de condução).?
 


Se for o titular do número em questão acho que é complicado (entre em contacto com o Apoio ao Cliente através da sua Área de Cliente ou então via +351 961 696 000 (custo de uma chamada para Portugal).


Se o titular for outra pessoa, e essa pessoa estiver em Portugal, é só ir à loja e fica resolvido.

É possivel ativar o roaming para o Bahrain estando fora do pais, atraves de chamada?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

@Miguel_Matias  Em roaming +351 961 001 620

Zona 2 , tenha atenção que os custos são de outro mundo, principalmente em dados.

https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/roaming/resto-mundo#92afee85-d0ba-4909-aaf5-907c1a21e679

@Trutafario  ja tentei ligar mas sem qualquer sucesso. Deveria no minimo haver um email para onde se pudesse escrever e solicitar ajuda. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem sempre a área de cliente, é a única forma , ou usar um fixo daí .

Responder