Boa tarde,
Pedi uma mudança de tarifário na semana passada e ontem, 31/08, deixei de ter acesso ao roaming. Estou a residir no estrangeiro e solicitei mudança de tarifário para poupar nos custos de roaming, não para ficar sem roaming.
Além do mais, o meu número de telemóvel desapareceu da minha área de cliente, o que é incompreensivel. Como tal, não consigo fazer uma reclamação na minha área de cliente. O numero de apoio MEO no estrangeiro está sempre ocupado. O apoio ao cliente está cada vez mais fraco.
O meu tarifario agora é de carregamentos, fiz o primeiro carregamento há 30 min e continuo sem poder aceder a uma rede. Agradeço a resolução deste assunto URGENTEMENTE.
Obrigado
Ola hugo_MEO
E como e' que posso registar o meu numero se o roaming nao funciona? Pode-me explicar como e' que recebo a SMS para completar o registo do meu numero? Acho que devia ter lido melhor a minha reclamacao.
Seja como for, resolvi o problema por telefone no dia seguinte. Tres dias para obter a resposta no forum, quando estou a pedir que resolvam o assunto urgente e' demasiado tempo. Ainda para mais a resposta nao ajudava a resolver o problema. Cada vez mais insatisfeito com a MEO...
Cumprimentos
E como e' que posso registar o meu numero se o roaming nao funciona? Pode-me explicar como e' que recebo a SMS para completar o registo do meu numero? Acho que devia ter lido melhor a minha reclamacao.
Seja como for, resolvi o problema por telefone no dia seguinte. Tres dias para obter a resposta no forum, quando estou a pedir que resolvam o assunto urgente e' demasiado tempo. Ainda para mais a resposta nao ajudava a resolver o problema. Cada vez mais insatisfeito com a MEO...
Cumprimentos
Reputação 4
Olá mruisilva76,
A alteração da área de cliente deveu-se à alteração do portfólio.
Solicitamos que registe o telemóvel na área de cliente e efetue um pedido na área de cliente sobre o tema do roaming.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
A alteração da área de cliente deveu-se à alteração do portfólio.
Solicitamos que registe o telemóvel na área de cliente e efetue um pedido na área de cliente sobre o tema do roaming.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
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