Roaming

  • 1 September 2015
  • 2 respostas
  • 730 visualizações

Boa tarde,


Pedi uma mudança de tarifário na semana passada e ontem, 31/08, deixei de ter acesso ao roaming. Estou a residir no estrangeiro e solicitei mudança de tarifário para poupar nos custos de roaming, não para ficar sem roaming.


Além do mais, o meu número de telemóvel desapareceu da minha área de cliente, o que é incompreensivel. Como tal, não consigo fazer uma reclamação na minha área de cliente. O numero de apoio MEO no estrangeiro está sempre ocupado. O apoio ao cliente está cada vez mais fraco.


O meu tarifario agora é de carregamentos, fiz o primeiro carregamento há 30 min e continuo sem poder aceder a uma rede. Agradeço a resolução deste assunto URGENTEMENTE.


Obrigado

2 respostas

Ola hugo_MEO


E como e' que posso registar o meu numero se o roaming nao funciona? Pode-me explicar como e' que recebo a SMS para completar o registo do meu numero? Acho que devia ter lido melhor a minha reclamacao.


Seja como for, resolvi o problema por telefone no dia seguinte. Tres dias para obter a resposta no forum, quando estou a pedir que resolvam o assunto urgente e' demasiado tempo. Ainda para mais a resposta nao ajudava a resolver o problema. Cada vez mais insatisfeito com a MEO...


Cumprimentos
Reputação 4
Olá mruisilva76,


A alteração da área de cliente deveu-se à alteração do portfólio.


Solicitamos que registe o telemóvel na área de cliente e efetue um pedido na área de cliente sobre o tema do roaming.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder