Roaming

  • 8 November 2018
  • 4 respostas
  • 241 visualizações

Recebi a seguinte mensagem: "nos últimos quatro meses registou maior presença e consumos em roaming no EEE que em Portugal e resto do mundo. Se não alterar este padrão até final do mês, passaremos a cobrar uma sobretarifa". O que vou perguntar é redundante, mas podem-me, então, confirmar que tenho até dia 30 de novembro para alterar esta situação (ou seja, a sobretarifa não será aplicada antes de 1 de dezembro)?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, significa que a partir deste mês tens de começar a ter mais consumos em Portugal  do que na União europeia.


E se não mudares os teus consumos na  fatura  do  mês de dezembro eles já começam a aplicar a sobretarifa.
Então isso quer dizer que, até dia 30, posso continuar a usar como tenho usado? É esta a pergunta que tenho a fazer.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, quer dizer que tens de começar já  a baixar rapidamente  esse consumo na união europeia, se não o fizeres na próxima fatura já começará a ser aplicado a respetiva tarifa por excesso de consumo fora de Portugal. 
Continuo sem obter uma resposta que me satisfaça: a partir do dia 1 de Dezembro (inclusive), portanto?