ROAMING 130 Euros num dia ! Enganado pelo Apoio ao cliente

• 19 September 2016
  • 0 respostas
  • 516 visualizações

• Principiante
  • 2 respostas
Bom dia.

Contactei o vosso apoio ao cliente para obter informações sobre o roaming na Ucrânia. O vosso apoio ao cliente garantiu-me que tinha roaming activo e que por 0.99 centimos ( tarifa diária ) tinha direito a 25 min de chamadas ou sms por dia . O vosso apoio disse-me ainda  que não tinha que fazer nada... Estou cá há dois dias e descubro que já gastei 130 euros !!! Peço se possível que me contactem assim que puderem pois sinto-me bastante lesado por ter sido mal informado... A conversa está gravada.

Hoje recebi  uma mensagem a informar que me vão suspender o cartão. Estou realmente espantado com toda a situação e pelo facto de ninguem da MEO me ter tentado contactado para esclarecer a situação. Apenas recebi este email na passada sexta feira:

No seguimento do seu pedido, informamos que a Ucrânia não faz parte dos países englobados na tarifa diária EuropaAmerica light, por esse motivo se verifica os gastos que nos reporta. Com a utilização de serviço neste país será cobrado a taxação base de Roaming.

Informamos ainda que encaminhamos a sua exposição com o nº 3-166885458601, de forma a ser analisada a informação prestada pelos nossos serviços. Em breve voltamos ao contacto.

Volto a pedir que alguem esclareceça a situação porque não irei pagar esse valor por ter sido mal informado pela MEO sobre os valores a cobrar. A conversa em questão está gravada e se for necessário irei para Tribunal com esta questão. Toda esta situação e mal entendido causado pelo vosso apoio é para mim suficiente para assim que chegue a Portugal a primeira coisa que vou fazer vai ser cancelar o meu contrato com a MEO.

Pedro

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder