Roaming

  • 2 Setembro 2018
  • 1 resposta
  • 243 visualizações

Crachá
 Boa tarde,

O meu marido encontra se em viagem na europa e nem sempre tem rede por andar em alto mar. No entanto há pouco ao ligar o telemóvel perto de terra este ligou se automaticamente a uma rede jt e recebeu quase instantaneamente uma mensagem a dizer que tinha atingido o limite de 50 euros em dados extra Roaming. Enquanto na realidade tem 2g de Internet móvel do pacote do qual não foi consumido nada. Tendo em conta que é Europa o descrito é que mantém exactamente os mesmos tarifários. 

 

Já liguei para a meo, demora pelo menos 1 dia a ligarem de volta e o certo é que ele não pode fazer comunicações.. Mas para cobrar foi imediato :/

Alguém na mesma situação que me possa dizer como viu a situação resolvida?? 

 

A minha

1 resposta

Olá SaraFerreiraa,


 


Poderá esclarecer esta situação via Área de Cliente em meo.pt (no seu perfil, selecionando o serviço/numero em questão) ou através do 16209  (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel. Trata-se de uma questão técnica pelo que terá de ser feita uma análise técnica e mais pormenorizada.

Responder