Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Manuelacouto ,
Nos países/operadores com os quais a MEO tem acordos de Roaming, o processo é automático, já verificou nas definições do telefone se a opções roaming estão ativas, recebeu a sms de Boas Vindas, em que Pais se encontra?
Tente pfv desligar o Telemóvel, retirar cartão , voltar a colocar o cartão e ligar o equipamento. Tente também forçar o registo na rede manualmente e no próprio equipamento.
Se continuar a verificar dificuldades contacte-nos via
Área de Cliente em meo.pt ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Nos países/operadores com os quais a MEO tem acordos de Roaming, o processo é automático, já verificou nas definições do telefone se a opções roaming estão ativas, recebeu a sms de Boas Vindas, em que Pais se encontra?
Tente pfv desligar o Telemóvel, retirar cartão , voltar a colocar o cartão e ligar o equipamento. Tente também forçar o registo na rede manualmente e no próprio equipamento.
Se continuar a verificar dificuldades contacte-nos via
Área de Cliente em meo.pt ou através do 16209 (Estrangeiro: +351707223030/ 00351707223030), chamada gratuita se efetuada através da rede móvel.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.