Resolvido

Retirar cartão adicional do serviço M4O

  • 12 October 2020
  • 7 respostas
  • 2312 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 3 respostas

Olá,

De facto tenho tentado por inúmeras vezes através do serviço de apoio ao cliente, retirar do meu contrato o cartão de telemóvel adicional!

Porque a chamada é sempre transferida para um eventual serviço de gestão, que não chega a atender as chamadas, naturalmente, pois tratando-se um “downgrade” não existe interesse em atender, espero que por esta via possa pelo menos ter uma resposta, querendo acreditar que no mínimo não será “vou passar para um colega da gestão”… A probabilidade de ter uma resposta “ligue para a linha de apoio a cliente” é elevada, e se se confirmar, prova que este serviço é inútil!

Felizmente não estou vinculado por fidelização! 

Questão: Como devo proceder para retirar o cartão adicional do contrato?

Obrigado,

icon

Solução por Ricardo27 13 October 2020, 19:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O melhor será através da sua área de cliente. Nos pedidos, cessar contrato, e escolhe o nr em causa.

Veja mais informações aqui:

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Selecione o tema e o assunto: ​ ​
    • no T​​ema: Conta de cliente
    • no Assunto: Cessar serviços
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

Crachá

Boa tarde Caro Ricardo,

Agradeço a resposta, e vou reformular a minha questão para que possa ser mais percetível:

 

1- O meu serviço M4O inclui mensalidade de cartão adicional

2 - Pretendo manter o numero de telemóvel associado

3 - O período de fidelização já terminou 

4 - Mesmo que o período de fidelização estivesse a decorrer, está previsto a alteração de planos adionais

5- Finalmente a questão: Como devo proceder para cancelar a mensalidade do cartão adicional?

Espero assim poder ajudar na compreensão do pedido, peço desculpa se não o fiz no inicial,

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Sim, já tinha percebido. Coloca um pedido de cessação através da sua área de cliente e seleciona o nr em causa. Preenche o formulário de cessação do serviço móvel com o número em causa e anexa ao pedido. 

Crachá

Não querendo estar a insistir neste tema, porque aparentemente, e só aparentemente ficou resolvido, terei que confirmar na próxima fatura, quero alertar que o procedimento que descreveu não é o correto para o pretendido.

Se o seguisse, iria ficar sem acesso ao numero, pois o numero seria cancelado.

Mesmo assim, agradeço a ajuda, conta a intenção! 

 

 

Pacotes e Serviços - Alterar tarifário ou serviço - nº *****

13 out 202012:22:56

Olá Daniel,

O seu pedido nº 3-448092411*** está concluído.

Obrigado,

my MEO

Reputação 7
Crachá +24

Errado. Não seria cancelado. Passava a pré pago, tarifário m8. Depois podia optar por escolher outro tarifário pré ou pós-pago. 

Reputação 7
Crachá +24

Outra opção:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Contratos-Adesao-Alteracao-MEO-telemovel-Mod-C1001365.pdf

Crachá

Obrigado