Pergunta

Retificar contrato

  • 28 February 2021
  • 0 respostas
  • 10 visualizações

Crachá

Boa tarde.

 

Na passada quinta-feira, desloquei-me a uma loja da MEO para solicitar um contrato  de adesão e serviços de comunicações eletrónicas,  mantendo o número que habitualmente utilizo da operadora Vodafone. 

 

Não obstante ter recebido da MEO uma SMS a informar que, no dia 1 de março entra em vigor a fidelização com a MEO, através do número que normalmente utilizo, coloco a seguinte questão:

 

--Ainda é possível  anular o supracitado contrato de adesão e formalizar outro com número e cartão de telefone da MEO, em vez do número que regularmente usava (operadora Vodafone)?

 

Fico a aguardar a vossa resposta. com o compromisso de que, na próxima quinta-feira deslocar-me-ei à loja da MEO (Alameda-Antas) para formalizar novo contrato.

 

Com os melhores cumprimentos.

 

Luís Macedo NIF-186575793)


Tópico fechado, já não permite mais respostas.