Resolvido

Restrição do envio de indentificação

  • 4 September 2017
  • 1 resposta
  • 1185 visualizações

Restrição do envio de indentificação a qual "Impede que o seu número apareça no visor do destinatário quando faz uma chamada."

 

Não sei  a razao pela qual activaram este serviço sem que os clientes tivessem conhecimento. Como consequência a pessoa faz chamadas em Numero Privado sem saber que a está a fazer, uma vez que não activou, não alterou as definições do telemóvel e não pediu para que este serviço fosse activado. Apenas cancelou o pacote que incluia TV+Net+Fixo+Móvel, passando só a ter um pacote de telemóvel.

 

Não faço a minima ideia o porque da activação deste serviço, mas espero que os pedidos que fiz de desactivação deste serviço que fiz à 5 minutos atrás seja concluído o mais rápidamente possível (não faço a minima ideia do numero do pedido pois encontra-se apenas "em processamento" na área de cliente.

 

Deixo o meu email para que possam aceder aos pedidos que fiz e que espero a breve resolução.

 

Email: juliarodrigues91@hotmail.com

 

Cumps

Julia Rodigues

 

 

 
icon

Solução por Juka_MRR 4 September 2017, 22:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Está Resolvido.

Para quem tem acesso à internet e percebe do assunto é só ir à àrea de cliente -> serviços-> nesta secção desactiva ou activa os serviços.

 

Fica aqui a dica, estamos no século XXI mas algumas pessoas ainda não utilizam a internet nem tem conhecimentos para fazerem alterações de serviços, etc etc.

Apenas querem um telemóvel para raramente fazer chamadas, por isso não andem com alterações de serviçoes e a criarem dificuldades para se tratar de qualquer assunto por mais simples que seja.

 

Cumps

Julia Rodrigues