Resolvido

Ressarcimento valores indevidos de cobrança

  • 30 January 2023
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Prezados Senhores,
Venho a partir desta solicitar esclarecimentos acerca dos valores que me estão sendo cobrados referente a fatura referente ao mês de dezembro de 2022 ao qual me está sendo cobrado um valor acima de 151,44 euros. 
Gostaria de comunicar que não estive em Portugal de 6 de dezembro até 21/1/2023 e que neste período não realizei nenhuma chamada. Tendo apenas recebido ligações comerciais. Pelo fato de estar fora atendi a essas chamadas. Devo ratificar que EM NENHUM MOMENTO FUI INFORMADA PELO VENDEDOR DESSES VALORES ADICIONAIS OU QUE PROCEDIMENTO DEVERIA TER PARA NÃO SER cobrada com valores exorbitantes. 
Devo frisar que sou uma cliente com bom tarifário e valores pagos. E venho a partir dessa mensagem solicitar o reembolso desses valores. Caso não reconsiderem essa cobrança ao final do contrato mudo de operadora. 
No aguardo e sem mais, 
Ursula Yglesias

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Solução por Ricardo27 30 January 2023, 13:51

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Esse assunto terá de ver com o apoio ao cliente.

Mas suponho que sejam valores de roaming… se gastou terá de pagar consoante o tarifário roaming em vigor para o país em causa. Não é tarefa do vendedor informar sobre tarifários roaming, mas deve ser, sim,  o cliente a informar-se dos possíveis custos antes de ir de viagem.