Resposta à reclamação efetuada no Livro de Reclamações – Folha nº 29238838
( Ao cuidado de Ana Paula Brás do Gabinete de Satisfação do Cliente.)
- De acordo com o email apresentado referente à Participação de Avaria nº 1002285773, informo que os danos causados não foram provocados por uso indevido, nem qualquer tipo de ações exteriores.
O problema surge pela fraca qualidade do artigo. A pele utilizada na bracelete é bastante frágil e não suporta o suor do pulso por parte do utilizador.
O suor é absorvido pela pele e danifica o material, tornando as costuras frágeis ao manejo diário de retirar e colocar o relógio do pulso.
Informo que o equipamento nunca foi utilizado em exercícios físicos, nunca sofreu quedas, pancadas, choque extremo, uso indevido, exposição a temperaturas elevadas, derrame de líquidos, humidade e intervenções não autorizadas.
Nos comentários referentes ao Smartwatch é referida a fraca qualidade da bracelete como um ponto negativo do produto. Agora verifico que esses comentários são realmente um facto real das características do produto.
Relativamente ao barulho metálico do altifalante do equipamento, não aceito ter de aceitar o orçamento proposto (compra de nova bracelete), para haver seguimento ao processo. Mais informo que o equipamento pode ser observado sem qualquer tipo de danos externos, por ter sido sempre utilizado devidamente.
Como tal, não aceito o exposto e vou prosseguir com a presente reclamação.
Com os melhores cumprimentos,
Daniel Sá Carneiro
reanalisamos este processo, cujos resultados não contrariam a informação anteriormente prestada.