reservei e paguei o iPhone na sexta e não recebi

  • 7 July 2022
  • 4 respostas
  • 63 visualizações

Crachá +1

Boa tarde eu reservei meu telemóvel na loja física na sexta feira e até agora Não disseram nada 

 

Trutafario 1 ano atrás

Pode demorar 5 dias úteis havendo em stock, sem stock demora o tempo até chegar .

Não é fácil .

Passe na loja e veja o que lhe dão de notícias.

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Resta lhe a esperança de haver stock, ainda está dentro do tempo para entrega, se não há é que é pior.

Crachá +1

E demora assim tanto tempo? Disseram na loja 3 dias úteis! Não há iPhones disponíveis? Na loja não tinham nenhum,tive numa loja a 5 m de onde comprei e tinha iPhones e nesta não tinha, não entendo 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar 5 dias úteis havendo em stock, sem stock demora o tempo até chegar .

Não é fácil .

Passe na loja e veja o que lhe dão de notícias.

Sr. Vânia estou aguardando a um mês, efetuei o pagamento e foi feito a reserva no dia 30/05 disseram que a loja iria me ligar assim que chegasse, não fui contatado e resolvi ir a loja disseram-me que estava previsto para próxima semana e que não era para eu me preocupar, passado mais duas semanas voltei a loja (ontem) o atendente me disse que o telemóvel está fora de estoque e disse que podia devolver o dinheiro ou esperar. É a segunda vez que isso me acontece, em 2020 aconteceu o mesmo com a pré reserva do IPhone 12 esperei por quase dois meses e desisti. Eu vou esperar e dessa vez a Meo vai resolver isso. Caso contrário vou pesquisar por punição por parte da UE ao abuso de companhia telefônica. Porque já percebi que aqui em Portugal a Meo deita e rola e não é punida.  Publicidade enganosa é crime 

Responder