Resolvido

Reserva iPhone 13 Prox Max Azul

  • 10 November 2021
  • 11 respostas
  • 667 visualizações

Crachá

Viva, 

No dia 30/10 Fui a uma loja meo, compra iPhone 13 Pro Max 128 Azul Sierra, foi na loja NorteShopping, o vendedor me disse que o iPhone iPhone 13 pro Mac azul sierra tava chegando com uma semana, a cor black e outras estavam demorando mais tempo, com isso resolvi escolher a cor azul sierra para da como prenda a minha mulher, e já se vão para duas semanas e até agora nada, meu amigo comprou na worten mesmo dia e já chegou e meu até agora nada, já fui na loja e vendedor que ela estava disse que estão demorando mais de 1 mês para chegar, eu não percebo a falta de compromisso com os clientes, um dia falando que rápido, depois da compra está feita dizem que vai demorar!

 

 

icon

Solução por P.Ribeiro 13 November 2021, 23:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Viva, 

No dia 30/10 Fui a uma loja meo, compra iPhone 13 Pro Max 128 Azul Sierra, foi na loja NorteShopping, o vendedor me disse que o iPhone iPhone 13 pro Mac azul sierra tava chegando com uma semana, a cor black e outras estavam demorando mais tempo, com isso resolvi escolher a cor azul sierra para da como prenda a minha mulher, e já se vão para duas semanas e até agora nada, meu amigo comprou na worten mesmo dia e já chegou e meu até agora nada, já fui na loja e vendedor que ela estava disse que estão demorando mais de 1 mês para chegar, eu não percebo a falta de compromisso com os clientes, um dia falando que rápido, depois da compra está feita dizem que vai demorar!

 

 

Boa noite Fernando, infelizmente o stock é incerto, estavam a espera efectivamente da chegada de alguns modelos contudo os mesmos têm chegado a conta gotas, tenho informação que até final desta semana vai chegar alguns modelos / unidades, contudo é impossível determinar se nessa loja em concreto chegam alguns, até porque cada loja controla o seu stock .

Crachá

Eu comprei azul sierra porque supostamente está a ser menor a procurar, agora quando chegar em loja eles vão entrar em contato comigo ou tenho que ficar indo em loja para saber quando la chegar Stock novo?

 

obg

Reputação 6
Crachá +21

Eu comprei azul sierra porque supostamente está a ser menor a procurar, agora quando chegar em loja eles vão entrar em contato comigo ou tenho que ficar indo em loja para saber quando la chegar Stock novo?

 

obg

Deixou os seus dados ao efetuar a reserva correcto? Por certo que será contactado é a postura da MEO em encomendas em loja, um abraço. 

Crachá

@Fernando Barra  eu estou à espera desde o dia 14-10 já fui à loja 3x e sempre é uma resposta diferente … infelizmente é uma falta de compromisso muito grande … minha mãe fez  mesma compra pela NOS e recebeu com dois dias ! 

Reputação 6
Crachá +21

@Fernando Barra  eu estou à espera desde o dia 14-10 já fui à loja 3x e sempre é uma resposta diferente … infelizmente é uma falta de compromisso muito grande … minha mãe fez  mesma compra pela NOS e recebeu com dois dias ! 

Rotura de stock, estão a aparecer a conta gotas infelizmente é complicado fazer um futurismo no sentido de saber quando chegam a uma loja em concreto, é aguardar que sei que está para chegar um stock considerável. 

Crachá

@Posse viva,

Meu amigo comprou 09/11 Vodafone e chegou hoje, outra pessoa comprou Worten e chegou rápido, na MEO vai chegar 2022 e iPhone não chega. Meu, todas as lojas você faz reserva e não demora 1 semana, agora o fornecedor da MEO manda os produtos em cima de um  tartaruga.

Reputação 6
Crachá +21

@Posse viva,

Meu amigo comprou 09/11 Vodafone e chegou hoje, outra pessoa comprou Worten e chegou rápido, na MEO vai chegar 2022 e iPhone não chega. Meu, todas as lojas você faz reserva e não demora 1 semana, agora o fornecedor da MEO manda os produtos em cima de um  tartaruga.

É questão de aguardar, estão a chegar a conta gotas. 

Crachá

Viva @P.Ribeiro, esse stock chega ou não chega, pelo que vejo não chegou, eu não receie nenhuma chamada até hoje, eu posso optar em pedir meu reembolso, assim posso ir a outra loja que não demora tanto assim. Tô achando que não vai chegar nada e só estou perdendo meu tempo em espera o que não vai chegar.

Reputação 6
Crachá +21

Viva @P.Ribeiro, esse stock chega ou não chega, pelo que vejo não chegou, eu não receie nenhuma chamada até hoje, eu posso optar em pedir meu reembolso, assim posso ir a outra loja que não demora tanto assim. Tô achando que não vai chegar nada e só estou perdendo meu tempo em espera o que não vai chegar.

Estão a chegar a conta gotas, poucas unidades. 

Crachá

Viva @P.Ribeiro, esse stock chega ou não chega, pelo que vejo não chegou, eu não receie nenhuma chamada até hoje, eu posso optar em pedir meu reembolso, assim posso ir a outra loja que não demora tanto assim. Tô achando que não vai chegar nada e só estou perdendo meu tempo em espera o que não vai chegar.

Estão a chegar a conta gotas, poucas unidades. 

Quero saber se chegou nesse final de semana alguma coisa, estou querendo ir em loja pegar meu reembolso ir até outra loja compra ló 

Reputação 7
Crachá +24

@Fernando Barra

Até pode ter chegado, mas se ainda não recebeu sms a informar que o seu equipamento está disponível, é porque havia encomendas antes da sua a serem entregues.