Pergunta

Reserva Iphone 12 pro max

  • 11 January 2021
  • 4 respostas
  • 178 visualizações

Crachá

Eu fiz uma reserva do equipamento iphone 12 pro max no passado dia 5/01/2021 na loja meo do fórum Algarve. Entretanto disseram que demorava entre uma a duas semanas a vir.  O problema é que o país vai entrar em estado de confinamento e preocupa me que o equipamento não chegue antes. Gostava de saber como posso ter informações sobre quando chega o iphone, sem ter de me deslocar à loja física. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não vai conseguir… existem muitas pessoas na mesma situação, muitas com encomendas feitas em dezembro. Existem problemas de stock. A apple não está a conseguir a colocar aparelhos suficientes nos mercados. Só se a loja lhe der algum contacto telefónico de lá. Mesmo assim nunca vão ter certezas de quando vão receber efetivamente equipamentos novos. Esse prazo de uma a duas semanas é um prazo dado ao acaso, sem certezas. Existem várias situações no fórum que receberam a mesma resposta há um mês atras e continuam à espera.

Reputação 7
Crachá +24

um exemplo recente:

 

Crachá

Eu fiz uma reserva do equipamento iphone 12 pro max no passado dia 5/01/2021 na loja meo do fórum Algarve. Entretanto disseram que demorava entre uma a duas semanas a vir.  O problema é que o país vai entrar em estado de confinamento e preocupa me que o equipamento não chegue antes. Gostava de saber como posso ter informações sobre quando chega o iphone, sem ter de me deslocar à loja física. 


Olá Beatriz você já recebeu seu iPhone? Fiz minha reserva a 17 dias e nada até agora.

Se já recebeu, quantos dias demorou? 

Crachá

Eu fiz uma reserva do equipamento iphone 12 pro max no passado dia 5/01/2021 na loja meo do fórum Algarve. Entretanto disseram que demorava entre uma a duas semanas a vir.  O problema é que o país vai entrar em estado de confinamento e preocupa me que o equipamento não chegue antes. Gostava de saber como posso ter informações sobre quando chega o iphone, sem ter de me deslocar à loja física. 


Olá Beatriz você já recebeu seu iPhone? Fiz minha reserva a 17 dias e nada até agora.

Se já recebeu, quantos dias demorou? 

Oi sim, felizmente já recebi dia 29/01. Eles estão em ruptura de stock mesmo e não têm prazos. A mim foram quase 4 semanas de espera.