Resolvido

Reposição do número 963343128

  • 15 June 2022
  • 8 respostas
  • 64 visualizações

Estimados Senhores,

Boa tarde.

 

Desde o último dia 12 de Junho que deixei de ter acesso ao meu número de telemóvel MEO 963343128.

Reparei que me foi retirado e atribuido a outra cliente, com registo na loja da MEO em Viseu. Venho solicitar que me seja reposto o número de telemóvel nas mesmas condições e garantias, incluindo os meus saldos bem como o último carregamento efectuado no dia 13 de Junho.

 

Aguardo urgentemente pela reposição do serviço pois este contacto está associado a todos os serviços bancários, de saúde, finanças e outros.

 

Muito obrigado,

Francisco Figueira

icon

Solução por NeoPayne 16 June 2022, 16:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Mas retiraram como? Esteve muito tempo sem usar o cartão e foi cancelado? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para ser atribuído a outro cliente garantidamente que pelo menos passou 6 meses desativado. 

Reputação 7
Crachá +24

Só se houvesse algum processo estranho pelo meio... se foi desativado por inatividade e estando o número já atribuído a outro cliente, não há nada a fazer. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que temos imensa falta de informação.

O serviço nunca esteve desativado. Utilizo o número há mais de 10 anos. Simplesmente a técnica decidiu vender o número a outro cliente. Contudo, não é seguramente um assunto para o fórum, estou a tratar com a Meo e será instaurado o consequente processo judicial para reposição dos danos causados.

Reputação 7
Crachá +21

O cartão esteve mais de 6 meses sem uso?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a técnica não resolveu simplesmente vender…isso é impossível pois o sistema não permite.

 

tinha de estar 6 meses sem uso, mais 6 meses de “quarentena” e só depois o sistema permite que o numero seja recondicionado para outro sim card...e assim ser vendido novamente…

 

tens de explicar muito melhor a tua situação...

Reputação 7
Crachá +24

Tem que haver aí mais história pelo meio...