Boa tarde,
O meu telemóvel foi enviado para reparação, a qual excedeu os 30 dias. Posto isto, quais são as minhas opções enquanto cliente? Alguém partilhou uma experiência idêntica?
Boa tarde,
O meu telemóvel foi enviado para reparação, a qual excedeu os 30 dias. Posto isto, quais são as minhas opções enquanto cliente? Alguém partilhou uma experiência idêntica?
boas
pelo que sei tem de ser fornecido novo equipamento igual...
Creio que, excedendo os 30 dias, a loja/marca/operadora tem de substituir o equipamento por um novo de valor +/- igual. Já ouvi dizer que também podem devolver o valor gasto, mas foi so o que ouvi.
Já me aconteceu com um tablet do meu pai, mas na Worten. Excederam os 30 dias para a reparação.. fomos lá pessoalmente, uma vez que ninguém dizia que estava nem que não estava, e foi-nos dito para escolher um novo. Caso escolhessemos um de valor superior, só tinhamos de pagar a diferença.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.