Boa tarde,
O meu telemóvel foi enviado para reparação, a qual excedeu os 30 dias. Posto isto, quais são as minhas opções enquanto cliente? Alguém partilhou uma experiência idêntica?
Boa tarde,
O meu telemóvel foi enviado para reparação, a qual excedeu os 30 dias. Posto isto, quais são as minhas opções enquanto cliente? Alguém partilhou uma experiência idêntica?
Creio que, excedendo os 30 dias, a loja/marca/operadora tem de substituir o equipamento por um novo de valor +/- igual. Já ouvi dizer que também podem devolver o valor gasto, mas foi so o que ouvi.
Já me aconteceu com um tablet do meu pai, mas na Worten. Excederam os 30 dias para a reparação.. fomos lá pessoalmente, uma vez que ninguém dizia que estava nem que não estava, e foi-nos dito para escolher um novo. Caso escolhessemos um de valor superior, só tinhamos de pagar a diferença.
boas
pelo que sei tem de ser fornecido novo equipamento igual...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.