Pergunta

Reparação do equipamento excedeu os 30 dias

  • 24 Dezembro 2019
  • 2 respostas
  • 60 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde,

O meu telemóvel foi enviado para reparação, a qual excedeu os 30 dias. Posto isto, quais são as minhas opções enquanto cliente? Alguém partilhou uma experiência idêntica?


2 respostas

Reputação 1
Crachá +7

Creio que, excedendo os 30 dias, a loja/marca/operadora tem de substituir o equipamento por um novo de valor +/- igual. Já ouvi dizer que também podem devolver o valor gasto, mas foi so o que ouvi.

Já me aconteceu com um tablet do meu pai, mas na Worten. Excederam os 30 dias para a reparação.. fomos lá pessoalmente, uma vez que ninguém dizia que estava nem que não estava, e foi-nos dito para escolher um novo. Caso escolhessemos um de valor superior, só tinhamos de pagar a diferença.

Reputação 7
Crachá +20

boas

pelo que sei tem de ser fornecido novo equipamento igual...

Responder