Boa Tarde
No dia 08/07/2015 a minha mãe comprou na loja Meo do Centro Comercial Alegro Setúbal, um LG L90 para me oferecer pelo aniversário. No dia 9/12/2015, desloquei-me a loja Meo na Avenida Mariano Carvalho em Setúbal, pedindo a reparação do equipamento que não reconhecia o cartão SIM e não recebia carga. No dia 22/12/2015 fui buscar o telemóvel à dita loja e o que é certo é que o mesmo se encontra com mau contacto aquando do carregamento.
Para além de na loja nem me terem dado um telemovel de substituição durante o periodo de reparação, segundo refere no direito da defesa do consumidor um equipamento com menos de seis meses de "vida", pode-se exigir por parte do cliente um equipamento novo a estrear.
Pretendo celeridade neste processo pois a mãe trabalhou muito para me poder oferecer este telemóvel e não quero ficar privada do uso do mesmo durante muito tempo.
Aguardo resposta
Rita Silva
A
Boa tarde ?, para verificarmos a situação que reporta pedimos que nos envie mensagem privada com o NIF com que foi solicitada a assistência técnica, o nº da participação de avaria ou o IMEI do equipamento em questão e o seu nº de contacto. No assunto da sua mensagem coloque a referência nº 3-124624203468.
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