No passado dia 28/10 deixei um telefone para ser reparado na garantia na loja do Espaço Guimarães, passados 15 dias recebo a sms para levantar o telefone. Na participação da avaria, no aspecto do equipamento, diz: equipamento em bom estado, o que corresponde á verdade visto que o telefone nao tinha um risco. A avaria que tinha era o sensor de impressao digital deixou de funcionar, na folha da reparadora quando o recebi da primeira vez diz no aspecto equipamento com risco e picadelas alem que tinham feito outra reparação- alimentação/ telefone bloqueia coisa que nunca aconteceu e por incrível que pareça a parte de traz veio de outra cor. O telefone em questão é um Huawei Mate 10 Pro que me custou 799,99 euros. Os riscos e picadelas eram comuns tanto na capa como no aro, enviei novamente para a reparadora pela loja, para trocarem a capa e o aro, uma coisa simples e óbvia, so que quando passados mais uns dias me foi devolvido só tinham trocado a capa. Eu como sei que o aro estava intacto recusei mais uma vez o telefone e a loja fez nova reclamação a reparadora. Agora a minha questão e a seguinte, eu sou cliente da Meo e nao da reparadora Datafax, mais de 40 dias sem telefone a loja nao tem que me ou devolver o dinheiro ou trocar por outro? Tudo o que disse em cima está documentado, estou realmente muito revoltado com o vosso atendimento, já me desloquei á loja n vezes, passei horas ao telefone com a linha de apoio ao cliente ficando sem saldo 2 vezes alem de que preciso de um telefone.
Solução por NeoPayne
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