Reparação de Smartphone

• 3 July 2016
  • 1 resposta
  • 665 visualizações

Boa tarde, venho por este meio expor uma "dúvida" em relação a garantia do meu smartphone.

Quando que eu comprei o meu Samsung S4 mini, dia 13 de Dezembro de 2014, no forúm de Sintra, foi me dito que o dispositivo possuia uma garantia de dois anos a partir do momento da compra e caso tivesse algum problema com o mesmo bastava deslocar-me a uma das lojas ou contactar a operadora. Faz agora um ano (talvez um pouco mais) e nunca tive nenhum problema com o smartphone com a exepção desta manhã que ao sair de casa eu deixei cair a chave no chão e ao baixar-me para apanha-las, o meu smartphone caiu-me do bolso do casaco e por azar caiu no pavimento, como resultado desta queda ele acabou por rachar o ecrã e por se desligar.

Quando voltei a liga-lo reparei que ele estava a funcionar porém não apresentava imagem. O que me leva a expôr a minha dúvida aqui é o facto de não ter telemovel para ligar a operadora e a impossibilidade de me deslocar a loja. Gostava de saber se a minha garantia cobre este acidente ou serei obrigado a pagar a reparação?

Aguardo Resposta, 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

quedas não são abrangidas pela garantia.

a reparação terá de sair do teu bolso...

Responder