Reparação de EQUIPAMENTOS ADQUIRIDOS via SITE TMN.

  • 23 June 2014
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Reputação 1
Crachá
Estimados Senhores,
Depois de ter estado em lojas da vossa operadora e de ter sido orientado para o presente site (onde apenas estaria, ou está a solução do meu problema).
depois de ter andado às voltas neste site que deixa qualquer humano medianamente normal, de cabelos em pé pois, não se encontra solução para nenhuma das nossas mais pequenas dúvidas e onde, a cada parágrafo somos lembrados que, para solucionarmos qualquer dos nossos problemas, temos que pagar X ou Y Euros. Uma verdadeiro assalto que não assistimos a cada vez que nos tentam impingir as coisas & loisas das vossas pobres campanhas!
Mas passo a expôr o problema que aqui me trouxe e que, espero no mínimo que mereça a vossa atenção e resposta.
Há cerca de 18 meses comprei pelo site TMN e, através dos pontos que possuia (e que me eram retirados abusivamente a cada semana), um SmartFone cujos defeitos se vêm acumulando práticamente desde o dia da compra.
Tenho andado de loja em loja, de reclamação em reclamação e vindo a adiar a resolução do problema, correndo o risco de perder a garantia do referido equipamento.
Pretendo ser informado através deste fórum, OBJECTIVAMENTE, sobre os passos que tenho que dar para o envio do equipamento para reparação, uma vez que em lugar algum encontro esse esclarecimento.



Grato pela vossa atenção.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Em qualquer loja TMN (agora MEO) pode deixar o seu equipamento para reparação.


Se estiver na garantia deve igualmente levar o comprovativo de compra.


 


Pode ainda consultar a página de assitência técnica que indica 3 alternativas para reparação do equipamento.
Reputação 1
Crachá
Agradecido pela resposta, tentarei mais uma vez enfrentar a bicha das lojas MEO e só espero não vir de lá com a mesma resposta que já me deram. "Comprado no site, só é possível resolver o problema através do site...".
Infelizmente as respostas aqui do fórum são dadas pelos moderadores e, o pessoal da operadora ficar a penas a ler os problemas dos clientes...

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