Renovação de tarifário sem permissão

  • 23 Janeiro 2017
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Boa noite,

 

Ontem liguei para a linha de apoio ao cliente (1696) com o intuito de saber quando terminava o periodo de fidelização do meu tarifário, ao que a senhora me disse que tinha terminado a 20 de janeiro. Eu perguntei se a fidelização tinha renovado e ela explicou-me que nestes casos não se renovava. Apresentou-me novamente o mesmo desconto e tarifário, e eu indiquei que mais tarde voltava a telefonar se decidisse manter o mesmo tarifário. Qual o meu espanto quando hoje à tarde recebo duas SMS da MEO a informar que o meu tarifário unlimited L tinha sido prolongado por mais 24 meses!!!

Já fiz 4 chamadas hoje, passei por duas linhas, ninguém me consegue resolver o assunto. Passam para a gestão de contratos e ninguém atende.... fico à espera durante 30/40 mins e nada! Isto é inadmissivel. Como é que não existe uma linha directa para se tratar destes assuntos? Com quem posso falar??

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