Resolvido

renegociação de contrato

  • 25 November 2022
  • 5 respostas
  • 2495 visualizações

Crachá

Boa noite, na Segunda-feira ligaram-me da MEO a apresentar uma proposta para renegociar o contrato, pois o meu contrato acaba dia 25 de Novembro, rejeitei essa proposta mas na terça-feira após conversa em casa liguei pera os serviços de renegociação para pedir essa oferta que me tinha sido feita, mas o assistente disse que tinha que pedir autorização ao seu superior e daria uma resposta até 72h, no entanto hoje acabo o contrato e não me contactaram,  já tenho os contratos para a Vodafone e só não assinei ainda para ver se a MEO mantinha a oferta feita, caso contrário mudarei para a Vodafone tal como já tinha pre acordo com esta. 

Agradeço algum esclarecimento, 

Cumprimentos, 

André

 

icon

Solução por Trutafario 25 November 2022, 03:30

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se acaba amanhã já não pode fazer muito , agora tem que aguentar mais 30 dias , e cancelar caso queira mudar com 15 dias antes de terminar.

E vai pagar mais por esses 30 dias .

Insista amanhã para renegociar o contrato 16200. 
Se não renegociar, os 30 dias ninguém lhos tira mesmo que queira mudar.
 

Crachá

Nesse caso, se não me derem a oferta feita no dia anterior, irei mesmo mudar de operadora, pois se eu passado um dia peço a oferta e caso não a ofereçam eu tenha de pagar mais um mês por não desistir antes desses dias só ajuda na decisão. 

De referir que a única negociação que fiz foi aceitar uma oferta que rejeitei no dia anterior, não fiz nenhuma exigência a MEO. 

Obrigado pelo esclarecimento

Reputação 7
Crachá +24

O seu contrato acaba hoje , se acaba hoje e se quiser sair não pode , teria que ter rescindido há 15 dias atrás , por isso hoje , tente renegociar para não ter que pagar mais .

Se quiser mudar , os 30 dias vai ter que os aguentar.

E rescindir 15 dias antes desses terminarem .

Continuo à espera para renegociação de contrato.

Que faço?

 

Reputação 7
Crachá +24

@Maria de Fátima Santos Silva 

Ligue 16200 e peça para falar com a gestão contratual. Também pode ir a uma loja. Ou pedir contacto através da sua área de cliente.