No dia 3 de Fevereiro (não sei ao certo), recebi um cartão do Moche Master e registei tudo certinho. Fiz todos os passos do site do Moche, inclusivé aderi ao MEO Music e ao MEO Promo logo após de passar a ser cliente Moche. Consigo consultar a informação toda correta na conta de cliente moche.pt e meo.pt. Ambos os sites mostram que o meu número e o meu telemóvel estão associados ao tarifário. No telemóvel, todas as comunicações estão a ser descontadas devidamente e estou ainda a usufruir do 1º mês grátis, sem problemas. Resumindo, o meu cartão está claramente registado.
O problema está no facto de, na terça-feira passada, dia 17/02/2015, uns 15 dias após ter sido efetuado o registado, a Moche enviou-me uma mensagem automática a informar que eu iria perder as condições no tarifário se não registasse em moche.pt.
Como é que é, afinal?
Gostava que me fosse confirmado se o cartão está ou não registado. Inclusivé, após esse dia (17/02), deixei de receber notificações da Moche e do MEO Promo. O que se passa? No entanto, continuo a aceder sem problemas à minha conta MEO e continua lá a informação correcta com o Moche Master. Não percebo!
O facto de ainda não ter carregado o telemóvel importa? É que eu ainda não carreguei pois estou naturalmente a usufruir da oferta do 1º mês e só depois é que irei começar a carregar o telemóvel.
Agradecia ajuda e, já agora, pedia também uma resposta para outra minha dúvida noutro post: http://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/Moche-Master-com-Windows-Phone/m-p/64993
Solução por peixe2
Ver original