Resolvido

Registo Moche Master

  • 24 February 2015
  • 2 respostas
  • 3458 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas
Boa noite, 


No dia 3 de Fevereiro (não sei ao certo), recebi um cartão do Moche Master e registei tudo certinho. Fiz todos os passos do site do Moche, inclusivé aderi ao MEO Music e ao MEO Promo logo após de passar a ser cliente Moche. Consigo consultar a informação toda correta na conta de cliente moche.pt e meo.pt. Ambos os sites mostram que o meu número e o meu telemóvel estão associados ao tarifário. No telemóvel, todas as comunicações estão a ser descontadas devidamente e estou ainda a usufruir do 1º mês grátis, sem problemas. Resumindo, o meu cartão está claramente registado.


O problema está no facto de, na terça-feira passada, dia 17/02/2015, uns 15 dias após ter sido efetuado o registado, a Moche enviou-me uma mensagem automática a informar que eu iria perder as condições no tarifário se não registasse em moche.pt.


Como é que é, afinal?


 


Gostava que me fosse confirmado se o cartão está ou não registado. Inclusivé, após esse dia (17/02), deixei de receber notificações da Moche e do MEO Promo. O que se passa? No entanto, continuo a aceder sem problemas à minha conta MEO e continua lá a informação correcta com o Moche Master. Não percebo!


 


O facto de ainda não ter carregado o telemóvel importa? É que eu ainda não carreguei pois estou naturalmente a usufruir da oferta do 1º mês e só depois é que irei começar a carregar o telemóvel.


 


Agradecia ajuda e, já agora, pedia também uma resposta para outra minha dúvida noutro post: http://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/Moche-Master-com-Windows-Phone/m-p/64993
icon

Solução por peixe2 27 February 2015, 20:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Não, há que se preocupar com a mensagem. Se estás registado em moche.pt ao certo que o tarifário não ira ser alterado para o MEO LINK. Essa mensagem, aconteceu a um Moche que já deixei de utilizar mas após o fim da mensalidade grátis não alterou manteve se Moche. Quanto ao carregamento, so será necessário carregar o cartão quando esse cartão estiver no fim da mensalidade gratuita até lá não será necessário.
MmMarques342 escreveu:
Não, há que se preocupar com a mensagem. Se estás registado em moche.pt ao certo que o tarifário não ira ser alterado para o MEO LINK. Essa mensagem, aconteceu a um Moche que já deixei de utilizar mas após o fim da mensalidade grátis não alterou manteve se Moche. Quanto ao carregamento, so será necessário carregar o cartão quando esse cartão estiver no fim da mensalidade gratuita até lá não será necessário.

Entretanto, consegui esclarecer o problema no facebook do Moche (em 5 minutos), já que aqui demoram eternidades.


O problema tem mesmo a ver com os carregamentos. Para além do registo no site, é necessário carregar o cartão para completar o procedimento todo. O meu mês grátis está mesmo a acabar, por isso, carreguei hoje e já deve estar registado.


 


Mesmo assim, obrigado pela tua ajuda, apesar de já ter esclarecido a minha dúvida 😃