Registo / meomusic

  • 16 October 2014
  • 3 respostas
  • 1064 visualizações

Bom dia! adquiri um novo telemovel e queria utilizar o meomusic.

No entanto o login que tinha já era antigo pois tivemos meo em casa e depois desistimos e agora ja temos outra vez.

mas esse login ainda está com o serviço antigo.

Fiz novo registo com outro e-mail e registei apenas o meu nr de telemovel que pertence ao pacote do meo5o. 

Agora nao me deixa aceder ao meomusic e diz credenciais inválidas..

 

podem ajudar-me??

3 respostas

Reputação 4
boa noite,


 


pode enviar-me por mensagem privada o número de telemóvel em que está associado?


 


obrigada
Também não consigo aceder ao meu meo music...
Boa tarde.

Durante o periodo experimental não tive problemas. Findo o mesmo foi-me pedido para associar ao meu M4O. Que está, e na area de cliente afirma estar activo.

Quando tento aceder indica que a minha conta está suspensa e que devo registar o meo music.

Como o faço?

Muito obrigado.

Ricardo.

 

Responder