Registo de telemovel na area de cliente!

  • 22 September 2014
  • 9 respostas
  • 1571 visualizações

Já que ninguem me repondeu, e eu gostava que os contribuidores da meo ajudassem os clientes pesso que me ajudem a registar, pois a area de cliente antes funcionava e deixou de funcionar misteriosamente!!!!
Obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Se continuar a não conseguir registar o produto pode fazer um pedido directamente na Área de Cliente.
Nao consigo fazer pedidos 😞
Reputação 6
Crachá +22
Ok, por ainda não ter nenhum serviço registado não consegue fazer pedidos.


Já tentou novamente associar o telemóvel?


Continua a dar erro de código inválido?
Reputação 2
Não é absolutamente necessário ter o produto registado na Área de Cliente para efectuar um pedido.


 


Pode contactar através do formulário presente na página do MEO:


 


http://meo.pt/formulario-de-contacto
nao ha outra forma?
e que eu nao sei o nif
obrigado
eu ja tive, agora nao sei por alma de quem, deicou de funcionar


 
Ja fiz o formularia e ainda nimguem me respondeu, isto custuma demorar assim tanto tempo?


Alguem que me responde porque eu ja estou farto desta situação!!!!!


Obrigado

Como registar o meu número de telemóvel?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Tânia Alvito 

Entra na sua área de cliente, produtos, adicionar produtos.