Já que ninguem me repondeu, e eu gostava que os contribuidores da meo ajudassem os clientes pesso que me ajudem a registar, pois a area de cliente antes funcionava e deixou de funcionar misteriosamente!!!!
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Se continuar a não conseguir registar o produto pode fazer um pedido directamente na Área de Cliente.
Nao consigo fazer pedidos 😞
Ok, por ainda não ter nenhum serviço registado não consegue fazer pedidos.
Já tentou novamente associar o telemóvel?
Continua a dar erro de código inválido?
Já tentou novamente associar o telemóvel?
Continua a dar erro de código inválido?
Reputação 2
Não é absolutamente necessário ter o produto registado na Área de Cliente para efectuar um pedido.
Pode contactar através do formulário presente na página do MEO:
http://meo.pt/formulario-de-contacto
Pode contactar através do formulário presente na página do MEO:
http://meo.pt/formulario-de-contacto
nao ha outra forma?
e que eu nao sei o nif
obrigado
e que eu nao sei o nif
obrigado
eu ja tive, agora nao sei por alma de quem, deicou de funcionar
Ja fiz o formularia e ainda nimguem me respondeu, isto custuma demorar assim tanto tempo?
Alguem que me responde porque eu ja estou farto desta situação!!!!!
Obrigado
Alguem que me responde porque eu ja estou farto desta situação!!!!!
Obrigado
Como registar o meu número de telemóvel?
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.