Registo de Telemóvel

  • 25 Maio 2015
  • 2 respostas
  • 855 visualizações

Bom dia.
Estou com dificuldades em registar o meu telemóvel como novo produto.
Aparece a mensagem:
"Já existe um registo de utilizador para a conta indicada."
"Ao realizar este pedido vai ser enviado um email ao titular da conta, pedindo acesso a este serviço na Área de Cliente."
Poderá ser um registo antigo que quero anular para utilizar o meu email actual.
Agradeço o vosso apoio.
Cumpts.

2 respostas

Boa Noite! 

Estou com problemas em registar o meu telemovel diz já estar registado... devo ter registado no passado, alguém sabe como reverter esta situação? Obrigado
ola tenho um registo antigo  pretendo ter acesso aos dados do telemovel como numero e pontos

mas so me da o email, tive de fazer nova pss e nao tenho acesso a mais nada 

alguem pode ajudar a resolver isto 

cumprimentos 

jose

Responder