registo de telemóvel

  • 2 Julho 2014
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registei o meu produto M4O, neste caso um telemóvel na área de cliente e desde há cerca de quinze dias deixei de poder aceder online aos movimentos efectuados aparecendo a mensagem "Não tem permissões para aceder à informação que pediu" sem que nada tivesse feito entretanto para que tal sucedesse. Que posso fazer para reverter esta situação?

3 respostas

É a unica pessoa com acesso à sua Área de Cliente?


Se não, verifique que o principal utilizador da Área de Cliente lhe deu acesso a esse tipo de consulta.
sou a única pessoa com acesso à minha àrea de cliente e mais ninguém tem o meu produto registado daí ser estranho ter deixado de ter "permissão" para aceder àquele tipo de informação.


 


e a situação mantém-se....


GreenHead escreveu:

É a unica pessoa com acesso à sua Área de Cliente?


Se não, verifique que o principal utilizador da Área de Cliente lhe deu acesso a esse tipo de consulta.



 
Encaminhado para o apoio.

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