registo de nr tlm no site meo

  • 1 March 2017
  • 1 resposta
  • 493 visualizações

boa tarde. como nao existe um simples e-mail meo facultado na área "apoio a clientes" para enviarmos dúvidas, nem como não existe nenhuma linha gratuita na MEO quando o erro é da parte da MEO, ao contrário da Vodafone, tenho que escrever por aqui.

Quis alterar o meu tarifário no site da MEO e para isso tinha que adicionar o meu nr no site, no entanto diz que nao posso adicioná-lo porque o meu nr é de empresa?!?!?!? o nr é apenas meu, singular já há vários anos. Esteve sim, junto a familiares, naqueles pacotes em que se pode adicionar um nr, mas não empresa. E obviamente que se sou singular, não vou adicionar-me a empresas que é a única opçao que o site dá para registar o nr e depois proceder à alteração tarifária. (966881899)

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
Tem a parte do pedidos na area de cliente.

Responder