Registar telemóvel na área cliente
Boa tarde,
Não consigo registar o meu telemóvel na área cliente, depois de inserir o código enviado por sms, deparei com a seguinte mensagem "Atenção! Este produto já foi registado na Área de Cliente por outro utilizador.
Para gerir este produto, peça autorização através de um email. Para isso, utilize a caixa de texto para adicionar um comentário e clique em Enviar."
Já enviei este e-mail mas sem resposta. Esta situação é urgente e se alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigada
Não consigo registar o meu telemóvel na área cliente, depois de inserir o código enviado por sms, deparei com a seguinte mensagem "Atenção! Este produto já foi registado na Área de Cliente por outro utilizador.
Para gerir este produto, peça autorização através de um email. Para isso, utilize a caixa de texto para adicionar um comentário e clique em Enviar."
Já enviei este e-mail mas sem resposta. Esta situação é urgente e se alguém me puder ajudar agradecia.
Obrigada
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não consigo registar o meu telemóvel na área cliente, depois de inserir o código enviado por sms, deparei com a seguinte mensagem "Atenção! Este produto já foi registado na Área de Cliente por outro utilizador.
É o tlm da minha mulher, ela já não utiliza esse e-mail na altura que registamos
Estamos fartos de ligar disseram que iam fazer reset.
Já vão 3 dias, é urgente porque precisa solicitar mais serviço que está a trabalhar fora.
Percebemos a situação que todos estamos a passar mas....
Será assim tão difícil resolver isto?!
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.