Registar telemóvel na área cliente

  • 12 August 2017
  • 1 resposta
  • 693 visualizações

Boa tarde,

Não consigo registar o meu telemóvel na área cliente, depois de inserir o código enviado por sms, deparei com a seguinte mensagem "Atenção! Este produto já foi registado na Área de Cliente por outro utilizador.
Para gerir este produto, peça autorização através de um email. Para isso, utilize a caixa de texto para adicionar um comentário e clique em Enviar."
Já enviei este e-mail mas sem resposta. Esta situação é urgente e se alguém me puder ajudar agradecia.

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

Não consigo registar o meu telemóvel na área cliente, depois de inserir o código enviado por sms, deparei com a seguinte mensagem "Atenção! Este produto já foi registado na Área de Cliente por outro utilizador.
É o tlm da minha mulher, ela já não utiliza esse e-mail na altura que registamos

Estamos fartos de ligar disseram que iam fazer reset.

Já vão 3 dias, é urgente porque precisa solicitar mais serviço que está a trabalhar fora.

Percebemos a situação que todos estamos a passar mas....

Será assim tão difícil resolver isto?!


Obrigada