Pergunta

Registar cartão na área de cliente sem receber SMS

  • 26 April 2020
  • 2 respostas
  • 928 visualizações

Olá.

 

No meu alarme em casa, tenho um cartão da MEO para comunicar com automatismos via GSM (enviando SMS’s). Trata-se de um cartão pré-pago e na altura que o comprei esqueci-me de o registar na minha área de cliente. 

Neste momento já não posso retirar o cartão da central.

É possível receber o código para registo na área de cliente através de outro meio ? Por exemplo para o meu mail de registo como cliente ou numa mensagem reservada na área de cliente ?

 

Obrigado desde já.

 

Cumprimentos,

 

MG


2 respostas

Bom dia!

Estou com o mesmo problema…

Conseguiu resolver?

Obrigada

Bom dia.

 

Não :-(

Tenho de ir ligando para a linha de apoio para acompanhar o valor do saldo.

É uma pena não nos facilitarem uma funcionalidade destas tão simples de resolver com os meios informáticos que existem hoje…

 

DBAMAG

Responder