Registar 3º cartão de telemóvel na área de cliente


Boa noite,


Recentemente adicionei um 3º cartão de telemóvel ao meu pacote M4O, tendo feito o pedido numa loja MEO. No entanto, não consigo visualizar o respetivo número de telemóvel na área de cliente. Já tentei registar o número, mas depois de inserir o código SMS  dá sempre a mensagem que esse número já foi registado por outro utilizador.


 


Como posso resolver a situação?


Obrigado

2 respostas

Boa noite jorge11, no caso de ter registado previamente o referido contacto numa outra conta, será necessário desassociá-lo. Se a situação persistir, para o ajudarmos, necessitamos do nº de telemóvel em questão, o nº de cliente/NIF associado ao M4O e o e-mail/login de acesso à área de cliente. Remeta-nos estes dados através de mensagem privada, colocando a refª 3-75236627926 no título da mesma. 
Boa noite e obrigado pela resposta.


Mas se o número estiver associado a outra conta como é que faço para descobrir a conta e posteriormente conseguir desassociá-lo? É que eu não me recordo de, alguma vez, ter registado o número.


 


Obrigado.

Responder