Resolvido

reencaminhamento condicional de chamadas ativado

  • 13 March 2020
  • 9 respostas
  • 4274 visualizações

Crachá

Boa noite,

Desde o dia de hoje sempre que eu e a minha esposa fazemos uma chamada aparece por breves instantes a mensagem "reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, após pesquisa aqui no fórum verifico que já existem algumas pessoas com o mesmo problema e que a Meo não respondeu com uma solução ou uma justificação para a situação. Posto isto aguardo uma resposta com uma justificação e uma solução para o problema.

Obrigado.

icon

Solução por António luis da silva 20 May 2020, 17:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Também me acontece há mais de um mês... apareceu de um momento para o outro sem ter feito nada... continuo sem perceber porquê, nem como tirar isso.

Boa tarde!

O mesmo está a acontecer a mim e à minha mulher, ambos clientes Meo, também desde há um mês a esta parte. Desconfio de monotorização por causa da pandemia. Era conveniente a Meo esclarecer este assunto.

Há cerca de um mês sempre que carrego no simbolo de fazer chamada aparece por cima do mesmo " reencaminhamento condicioal de chamadas activo'

Gostava que informassem o porquê disto aparecer uma vez quada fiz nem posso fazer com o dispositivo.

Mais informo que o mesmo acontece com o da minha esposa.

Agradeço esclarecimento.

Obrigado 

Crachá +2

Boa tarde,

eu sou mais um com o mesmo problema (2/3 meses) e com um agravante…

Sempre que estou mais de 8/10 minutos ao telemovel com alguem...a chamada começa e ficar com interferencias até a chamada “cair”…

Vejo já muitas pessoas a reportar a situação e não vejo solução…

...Não acredito que seja problema dos terminais (telemoveis)…

no meu caso é um Samsung S7

Reputação 7
Crachá +24

No meu também continua...

Boa tarde

Já contatei a linha de apoio técnico da meo que informou que foi a própria meo que introduziu o reencaminhamento em todos os dispositivos e que será para ficar. Eles é que mandam e nós pagamos!!!!!!!!!😐

Reputação 7
Crachá +24

@António luis da silva 

Mas reencaminhamento para onde??

Crachá +2

Boa tarde

Já contatei a linha de apoio técnico da meo que informou que foi a própria meo que introduziu o reencaminhamento em todos os dispositivos e que será para ficar. Eles é que mandam e nós pagamos!!!!!!!!!😐

Obrigado pela informação.

E qual será o objetivo? Só sei que a qualidade das chamadas desde essa altura diminuiu bastante.

Crachá +1

Boa tarde!
Pois a mim sucede precisamente o mesmo!
O reencaminhamento de chamadas ativo e as chamadas caem constantemente, inviabilizando as comunicações!
Afinal, o que se passa e o porquê do reencaminhamento de chadas que não foi pedido por ninguém?

Será que alguém da Altice/MEO não é capaz de nos responder?

Pagamos uma “pequena fortuna” por um serviço que está uma miséria! É assim que pretendem manter os clientes?

Agradecia uma resposta!