Solução por Eddye_adc
Ver originalReembolso Moche Smart A16
Ainda estou à espera que me seja reembolsado o valor do equipamento que entreguei na loja da Bela Vista. Quando é que isso vai acontecer? É que o telemóvel que me foi emprestado da vossa parte não equivale ao que deixei na loja e faz-me falta diariamente as funcionalidades do outro.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Já fiz reclamação na àrea de cliente, na loja e no livro de reclamações... Obrigado pela não-ajuda pois eu sei os meus direitos de consumidor. Sim, aqueles que vocês fingem não conhecer e fazem não cumprir.
Reputação 4
Olá Eddye_adc,
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver ou tratar assuntos específicos de um cliente, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver ou tratar assuntos específicos de um cliente, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.