Resolvido

Reembolso Moche Smart A16

  • 11 Março 2016
  • 2 respostas
  • 923 visualizações

Ainda estou à espera que me seja reembolsado o valor do equipamento que entreguei na loja da Bela Vista. Quando é que isso vai acontecer? É que o telemóvel que me foi emprestado da vossa parte não equivale ao que deixei na loja e faz-me falta diariamente as funcionalidades do outro.
icon

Solução por Eddye_adc 20 Março 2016, 16:28

Já fiz reclamação na àrea de cliente, na loja e no livro de reclamações... Obrigado pela não-ajuda pois eu sei os meus direitos de consumidor. Sim, aqueles que vocês fingem não conhecer e fazem não cumprir.
Ver original

2 respostas

Reputação 4
Olá Eddye_adc,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver ou tratar assuntos específicos de um cliente, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Já fiz reclamação na àrea de cliente, na loja e no livro de reclamações... Obrigado pela não-ajuda pois eu sei os meus direitos de consumidor. Sim, aqueles que vocês fingem não conhecer e fazem não cumprir.

Responder